Trief

Trief

22 de setembro de 2026

RECADO DE SANDRO RÉGIS PARA O POVO BAIANO

Para o deputado estadual Sandro Régis, a Bahia não pode permanecer retrocedendo, empobrecendo e adoecendo com os desastrosos governos do PT e PCdoB.

A mudança que a Bahia precisa também passa por uma nova forma de cuidar de quem produz. Só quem vive e trabalha no campo sabe como estradas ruins, falta de água e de assistência dificultam a produção. E quando o campo sofre, o impacto chega direto no comércio, na geração de empregos e na mesa dos baianos.

Valorizar quem produz é o primeiro passo para fazer a Bahia voltar a crescer. É isso que vou continuar defendendo na Assembleia Legislativa com a ajuda do seu voto. Com ACM Neto governador não tenho dúvida que vamos inaugurar um novo tempo de desenvolvimento para a Bahia.

No dia 4 de outubro, seu deputado estadual é Sandro Régis 44.444, junto com o Time da Mudança: ACM Neto 44 para governador e João Roma 222 e Angelo Coronel 100 para o Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: