Tem jogo em que o concorrente ganha sem vencer, ou empatar! Explico: na política o sujeito perde a eleição para vereador e depois é nomeado para um cargo executivo, com salário maior e responsabilidade menor. Explicítuo: Alex da Oficina (PSDB), não conseguiu se reeleger, ficando na primeira suplência do reeleito Ricardo Xavier, que está de malas arrumadas para embarcar no controle da Secretária de Esportes, com a vaga na Câmara sendo novamente ocupada por Alex.
Ricardo deverá suceder o atual secretário de Esportes, José Alcântara Pellegrini, que poderá comandar a Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), em substituição ao atual diretor-presidente Marcone Amaral, que assumirá vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), sob condição de suplente do deputado estadual e seu colega de partido, Eures Ribeiro (PSD), eleito Prefeito em Bom Jesus da Lapa.
Alex Da Oficina, com 1.253 votos no PSDB, é o primeiro suplente da Federação PSDB e Cidadania, que reelegeu Ricardo Xavier (1.476 votos – Cidadania) e Luiz Junior da Saude (1.967 votos – PSDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.