Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

6 de julho de 2024

OS EUNAPOLITANOS FARÃO O QUE A JUSTIÇA NÃO FEZ!

O lançamento para baixo da moribunda candidatura de Robério, não contou com participações de Rui, Wagner e Jerônimo, cujos nomes foram usados para atrair gente!

A sociedade denunciou; a Policia Federal investigou, o Ministério Público processou, a Justiça condenou e o Estado encarcerou! Este é o roteiro de uma ópera-bufa, que acabou com a própria Justiça obtendo cem mil reais, por uma habeas corpus, que tirou da cadeia, o corrupto Robério Oliveira (PSD), que furtou mais de duzentos milhões de reais, dos cofres públicos municipais.

Isto comprova, que a Justiça pode tudo e que neste contexto, só há uma coisa que a Justiça não pode fazer: é desfazer o que o povo faz nas urnas eleitorais! Por isto os eleitores estão com a decisão sobre o que fazer para Robério ser punido por tudo o que já subtraiu de dinheiro público, que o enriqueceu súbita e licitamente. Somente a maioria do povo de Eunápolis, possui poder superior ao da Justiça.

DEBOCHANDO DA JUSTIÇA - Na noite de ontem, sexta-feira (05), o ex-prefeito Robério desdenhou do fato de está inelegível e demonstrou fraqueza durante o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito. Para o evento ter gente, o PSD e MDB mobilizaram caravanas de diversas cidades do extremo sul baiano, sobretudo de Porto Seguro, Itapebi, Itabela e Guaratinga. Este fato acabou "salvando" o prenúncio do velório que deverá ser o desfecho da campanha de Robério.

FAKE NEWS - Para o evento contar com muita gente, foi anunciado nas redes sociais de todos pré candidatos a vereador e prefeitos da região, a presença da cúpula do governo estadual e do governador Jerônimo Rodrigues, mas nenhum deles compareceu ao evento. Rui Costa, Jaques Wagner e Jerônimo Rodrigues, tiveram seus nomes usados como atrações e nenhum deles participou do propagado lançamento da moribunda candidatura majoritária.

Suspeita-se que as ausências dessas autoridades, decorreram do envolvendo de Robério Oliveira nas investigações da "Operação Fraternos" da Polícia Federal e as últimas pesquisas de opinião pública e eleitorais, que estão indicando queda vertiginosa em sua popularidade. Rui, Wagner e Jerônimo decidiram desvincular suas imagens, atreladas ao politico mais corrupto do interior baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: