O Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), desembarcou na última sexta-feira (5), no Aeroporto Jorge Amado (Ilhéus) e logo protagonizou uma cena que chamou a atenção de todos os presentes: recepcionado pelo pré-candidato a prefeito, Bento Lima (PSD), de quem se aproximou e demoradamente, cochichou "coisas" ao pé do ouvido do prefeiturável.
Este episódio suscitou dúvidas sobre o conteúdo daquela conversa e muitas são as especulações. Controvérsias à parte, também decidimos entrar no imbróglio e expressarmos o que detectamos ter sido o teor do velado diálogo. Antes queremos ressaltar, que essa nossa manifestação está desassociada de qualquer ciência de adivinhação, ou quimera que a equivalha: é só especulação!
Se está toda torcida do Flamengo e anti-Flamengo, arriscando seus palpites e não faltam videntes, cartomancistas e leitores labiais, para também ampliar o fuzuê sobre o cochicho do governador com o prefeiturável Bento Lima, por que nós também não estaríamos inseridos nesse contexto? O fato é que houve o sussurro de Jerônimo no ouvido de Bento, e pelo sorriso e entusiasmo do Prefeito Mário Alexandre (Marão), o recado parece ter sido extremamente positivo.
E que recado foi este? No nosso entendimento, o conteúdo da silenciosa e risonha conversa, teve a seguinte argumentação do governador Jerônimo Rodrigues: "... ela é só a sobremesa; você é o prato principal e logo estaremos governando juntos, para Ilhéus permanecer avançando"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.