VEXAME - Apenas algumas horas separam o PSB de ser aliado e adversário de prefeituráveis distintos em Eunápolis!
“Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és” é um provérbio popular, que algumas pessoas acreditam fazer parte de um versículo bíblico, mas, na verdade, não está na Bíblia. Apesar desta frase (de autor desconhecido) não estar nas Sagradas Escrituras, ela tem inspiração bíblica, que se encaixa perfeitamente na política!
O PSB do vice-presidente Geraldo Alckmin, que na semana anterior à sua adesão ao petismo e comunismo, como então candidato vice na chapa de Lula, esbravejava contra o PT e o identificava como Organização Criminosa, é o mesmo partido que pouco se importa de ser parceiro político de bandidos do colarinho branco e que na quarta-feira (03), abandonou a candidatura de reeleição da Prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (UB), para surpreendentemente, apoiar seu adversário Robério Oliveira (PSD).
No dia anterior, a marca do PSB estava nas propagandas de pré campanhas de Cordélia e de Robério, gerando confusão no círculo político da cidade. O fato é que o PSB anoiteceu com Cordélia na terça-feira (02) e na manhã seguinte, quarta-feira (03), já estava no colo do seu adversário Robério, com seu então presidente, Thiago Torres, sendo o último a saber dessa manobra sórdida da direção estadual do partido de propriedade particular da deputada federal medíocre, inútil e parasita, Lídice da Mata!
O PSB sairá dessa campanha eleitoral de Eunápolis, como "balcão de comércio", que mais uma vez ficará sem representação na Câmara Municipal de uma das maiores cidades do interior baiano. E pior que este fato, é o estigma a que está se submetendo, ao apoiar a um político corrupto e que não deverá ter seu registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral, em decorrência das dezenas de processos e condenações judiciais, por práticas de corrupção e formação de quadrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.