Prefeitura Itabuna

6 de julho de 2024

GERALDO CABEÇA DE PITU, SÓ SE SALVARÁ SE FOR ELEITO VEREADOR!

O pavor de Geraldo Cabeça de Pitu é terminar sua corrupta carreira politica, perdendo como candidato a vereador - o moribundo se "suicidou" eleitoralmente!

É fato inquestionável, que morto não diz que está morto, pois quem já morreu não pode ser ouvido por quem está vivo! E vice-versa. Portanto, não devemos levar em contar, o que conta o ex-vice-lider nacional do PT, Geraldo Simôes (Cabeça de Pitu), ao declarar que ainda está vivo! O dito cujo moribundo, realmente não morreu, mas só tem uma alternativa, para se fazer ser acreditado em sua afirmação de não ter morrido: se candidatar a vereador!

Para ele, acabou a quimera de tentar ser candidato a prefeito; não há  possibilidade de ser candidato a vice-prefeito na chapa majoritária apoiada pelo PT (PSD), que o defenestrou em suas pretensões pessoais, malandras e inconfessáveis. O próprio prefeiturável apoiado pela maioria dos petistas, Augusto Castro (PSD), recusa Geraldo Cabeça de Pitu como vice, por saber que ele tira mais que dá votos!

Por não poder ser candidato a prefeito, ou vice-prefeito e ser vexatório apoiar um candidato majoritário, adversário do prefeiturável apoiado pelo PT em Itabuna, Geraldo Cabeça de Pitu, só poderá se "aposentar" da política; ficar calado, mudo e cego nessas eleições, ou se candidatar ao cargo de vereador.

"Aposentado" ele já está há décadas, pois nunca trabalhou, ou gostou de trabalhar (é muito preguiçoso); manter silêncio nu processo eleitoral o adoeceria (ele tem patologia de falar para ludibriar) e se candidatar a vereador lhe provoca náusea pela possibilidade de terminar sua saga eleitoral da mesma forma com que a inicio no final dos anos 80: perdendo para vereador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: