O corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), com compadrio da "agulhona" Cláudia Oliveira (PSD), usou e abusou de parte da subtração dos 200 milhões de reais, que a Quadrilha dos Fraternos furtou dos cofres públicos municipais e de parcela do "um bilhão eu fico", para cooptar partidos e lideranças, sem vergonha de apoiarem bandidos do colarinho branco. Mas falharam na tentativa de "compra" do PT, PCdoB, PV e PSB!
A Federação PT, PCdoB e PV; e PSB, rechaçaram todas exigências "superiores" para que integrassem a malfadada coligação da suposta candidatura majoritária do PSD de Eunápolis. Resistiram aos encantos do "Canto da Sereia"; recusaram "matilhas de lobos guarás", deram "uma banana" para o "abacaxis" de ofertas de cargos comissionados e contratos estaduais e rechaçaram "conselhos", intimidações e "pedidos de mequetrefes soterapolitanos". Preferiram manterem-se autênticos, coerentes e sem as benesses do poder, por saberem que "com quem porcos se mistrura, farelos come"!
PT com apoio do PCdoB e Partido Verde, deverá ter candidatura própria para prefeito em Eunápolis e assim mandar um fecado para o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e demais "capas pretas" do petismo baianos, de que "ser aliado, não é ter que ser alienado" e "antes só, que mal acompanhado"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.