Sabe quando uma coisa é tão boa que, quando você experimenta nem pensa em querer mais largar? A expressão popular “mais perdido que cego em tiroteio” tem vindo a calhar na pretensão do atual vice-prefeito, Bebeto Galvão (PSB), em pretender permanecer ocupando o mesmo cargo, após vencido o prazo de validade deste seu tempo vigente como vice-prefeito.
Bebeto quer por que quer continuar mamando, mandando e desmandando no posto de segunda maior autoridade municipal e para tanto tem tentado garantir o êxito dessa sua cobiça. Supostamente, ele já foi prefeiturável, vice de Adélia; vice de Jabes, vice de Valderico e neste atual momento, há quem jure de pés juntos e dedos à vista, que nem o Coronel Rezende tem sido menosprezado em seu pedido de ser vice!
O fato é que o vice está viciado em ser vice e não quer largar o posto! Tanto que essa ambição não o está despertando para a única possibilidade de vitória nessas eleições, que é de ser eleito vereador. E se só há osso para comer, logo ele poderá nem osso ter, pois pior será se ele perder e o pupilo MAUrício não vencer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.