Este momento de campanha eleitoral antecipada (apelidada de pré), está revelando a ópera-bufa do corrupto ex-prefeito, Robério Oliveira (PSD), debochar da Justiça ao se anunciar como prefeiturável e se promover como tal, em suas parciais emissoras de rádio, blogs e eventos políticos.
Ele age como se não estivesse submetido à condição de inegibilidade, em processo condenatório sob punição por práticas de fraude, peculato, concussão, formação de quadrilha (Fraternos) e furto de mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municipais.
Ele pensa que sua situação soberba, arrogante e ilícita, não despertará a sabedoria popular, sobre o fato do câncer da sociedade ser a corrupção, cuja cura está na responsabilidade, ética, honestidade, seriedade e decência política, de quem tem consciência de que "voto não tem preço e sim, consequências"... péssimas!
O povo sabe que o desemprego, a falta de professores nas escolas; falta de médicos, medicamentos e equipamentos em postos de saúde, ruas esburacadas e mal iluminadas, dinheiro público bancando combustíveis de trios elétricos, pobreza, analfabetismo, desigualdade social... todos esses problemas são oriundos e culpa da corrupção.
Todavia, a Polícia Federal está atenta e à espreita de um momento mais propício, para agir e voltar a algemar e conduzir ao presídio, aquele que não soube ser grato à confiança do povo e enriqueceu sob empobrecimento de quem ele acha que cooptará com as migalhas de tudo o que já usurpou de Eunápolis e dos eunapolitanos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.