Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

3 de junho de 2024

O PROJETO DA PARENTADA DOS FRATERNOS!

A história política da "Famiglia Oliveira", acabará com a derrota acachapante a que será submetida nessas eleições de 2024

Houve uma época, que o extremo sulbaiano vivia o "apogeu dos Oliveiras", com Robério (esposo), Cláudia (esposa) e Agnelo (cunhado e irmão), mamavam, mandavam e desmandavam em Eunápolis, Cabrália e Porto Seguro. Mas "Não há que sempre dure" e a Polícia Federal investigou; a Justiça processou, condenou e prendeu o casal líder da Quadrilha em que se formou essa tríade malandra e corrupta!

Robério, useiro e vezeiro em praticar falcatruas com dinheiro público e suposto líder maior dos traquinos, acabou submetido à condição de inelegibilidade em sua pretensão de voltar a por suas garras sujas, sobre os cofres municipais eunapolitanos e está impedido de registrar candidatura nessas eleições de 2024. Agnelo não poderá ser prefeiturável por está em vigência de sua reeleição e Cláudia tentará impedir o prefeito Jânio Natal (PL) de ser reeleito em Porto Seguro.

Não há parente de Agnelo para ele impor como seu candidato à sucessão; a própria Cláudia concorrerá em Porto Seguro (dando uma banana a quem votou em Eunápolis, para ela ser deputada estadual) e Robério não poderá ser candidato, para tentar suceder Cordélia Torres (UB). Com isto o Fraterno espertalhão terá que ter alguém para o substituir na eleição deste ano. Aí é onde se escancaram as pretensões feudais dos Fraternos.

O PSD, que é o maior partido baiano deve ter em suas fileiras, personalidades sérias, éticas, honestas e competentes em Eunápolis, para o partido ter competitividade na disputa pela Prefeitura. O arco de alianças estadual do PSD, conta com parceiros do PCdoB, PT, Partido Verde, Republicanos, PP e PSB, que também conta com bons nomes para prefeiturável. Mas partidos e "gurus soterapolitanos", são iguais a titicas de galinha na decisão de quem Robério anunciará como prefeiturável.

A decisão do ex-prefeito recairá sob quem poderá ser ele no poder e controle do erário, sem que ele seja o prefeito. Para tanto, não existem muito nomes. Na verdade, só há dois nomes concorrentes à indicação e eles são a filha Larissa Oliveira e o irmão. Larissa está impedida por ter transferido o domicílio eleitoral de Porto Seguro para Eunápolis, depois da data de encerramento do prazo para filiação partidária e Lourenço Oliveira, é o irmão que partirá para o sacrifício e função de coveiro da saga dos Oliveiras na política de Eunápolis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: