Prefeitura Itabuna

3 de junho de 2024

A ONDA AVANTE EMBORCOU O TITANIC DOS FRATERNOS

A onda Avante em Eunápolis, está afundando o barco dos Fraternos!

O corrupto ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), já considerava como favas contadas sua elegibilidade e vitória nessas eleições municipais. Mas logo surgiu uma decisão judicial, proibindo blogs e emissoras de rádios propagarem que o dito cujo estava apto a se candidatar e este fato não foi único a complicar a situação de Robério.

Paralelo a decisão da justiça em deixar claro a inelegibilidade de Robério, surgiu o anuncio da candidatura majoritária do ex-prefeito, Neto Guerrieri (Avante) e essa foi a gota dágua, que faltava para o naufrágio de qualquer perspectiva de Eunápolis voltar a ser governada por líderes e integrantes da quadrilha dos Fraternos, que furtou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos municiapais.

Os devaneios dos Fraternos e seus serviçais, eram oxigenados na possibilidade de Robério Oliveira obter legitimidade de registro de candidatura e a campanha do prefeiturável Neto Guerrieri tirar votos da candidatura de reeleição da Prefeita Cordélia Torres (UB). Ambos situações deram com os burros nágua: Robério terá que por um seu lacaio para ser candidato e Guerrieri está tirando muito mais votos deles do que de Cordélia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: