O município de Ilhéus nunca foi tão avante quanto nos tempos atuais. Antes do governo do Prefeito Mário Alexandre (PSD), Ilhéus era tão somente a "Terras do Sem-Fim", numa alusão ao romance de Jorge Amado, sobre conflitos em busca da conquista de pedaços de terra nas florestas da Bahia, para transformá-los em plantações de cacau.
A briga hoje não é mais por terras e sim, por poder e interesses inconfessáveis de um grupeto de espertalhões do PT de Salvador, com uma marionete e mequetrefe, que pensa persuadir o ilheenses com seus scampins e álcool antisséptico, sob solo sempre esquecido pelas secretarias estaduais de ciencia e tecnologia, saúde e educação.
O povo de Ilhéus não permitirá o retorno da malfadada capitania hereditária. Os ilheenses sabem sobre quem do passado não deve voltar a ter controle da Prefeitura e sabe também, que quem já foi "Rainha da Inglaterra" em diversas secretarias, nunca fez nada de ciência e tecnológia, saúde e educação para beneficiar Ilhéus e sua gente. Os hipócritas, cínicos e parasitas, serão defestrados pelas urnas eleitorais e nunca mais ousarão tentar voltar a enganar os ilheenses.
O arreBento contra essa gente virá em forma de reconhecimento popular sobre o quanto Ilhéus avançou com Marão, cujo padrão de excelência em administração pública, sempre teve o ex-secretário Bento Lima (PSD), como protaginista das boas idéias, projetos, programas e governabilidade. Bento é Marão e são eles que permanecerão propiciando momentos promissores para Ilhéus e os ilheenses!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.