Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

27 de junho de 2024

O PV APODRECEU E PERMANECE MORIBUNDO EM ITABUNA!

O "ajudante de pedreiro", Alfredo Meio, enterrou o PV, com seus 164 votos para prefeito: a mais vergonhosa votação de chapa majoritária na história de Itabuna!

O Partido Verde sob direção do radialista Val Cabral, passou a possuir dirigente em seu comando baiano, coordenador regional sulbaiano e elegia vereadores em Itabuna. Com sua ida para o PHS (Podemos), o PV perdeu protagonismo estadual e regional; nunca mais elegeu vereador e teve em 2020, um prefeiturável (Alfredo Meio) com a mais ridícula e vergonhosa votação (164 votos) da história das eleições municipais em Itabuna!

Nessas eleições atuais, as perspectivas desfavorecem qualquer mínima possibilidade do PV voltar a eleger vereador e a tendência é o partido permanecer sendo mero e insignificante coadjuvante de petistas e comunistas na cidade. Dentre seus filiados, somente o ex-vereador Júnior Brandão tem possibilidade de obter votos suficientes, que o ranquearem na posição de sexto suplente do segundo vereador eleito pela federação PT, PCdoB e PV.

Quem atualmente tem pretensão de ser candidato a vereador pelo Partido Verde, está com sonhos que serão transformados em pesadelos e projetos fadados ao fracasso. Ultrapassar as votações que deverão ser obtidas pelos petistas Manoel Porfírios e Rubencéu; e pelos "comunistas" Wilmaci e Paulinho do Banco, é muito mais difícil que passar uma estrela, um martelo e uma foice, pelo buraco de uma agulha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: