Nunca na história dos políticos de Itabuna, houve um deputado estadual, além de Fabrício Pancadinha (SD), que mais gastasse dinheiro público com festas. Em um período inferior a dois anos de mandato, suas despesas com festas, através de emendas parlamentares impositivas, superaram mais de 20 anos do que gastaram do erário, Pedro Egídio, Antonio Vieira, Capitão Fábio, Renato Costa, Augusto Castro, juntos!
Em patavinas pancadinha tem servido para seu mandato fazer o governo do Estado, investir mais em segurança pública e Itabuna está com sua periferia espantada e refém das facções criminosas; não há um só projeto de Pancadinha, objetivando a promoção de qualificação profissional e geração de emprego e renda para os jovens fora do mercado de trabalho. Desemprego e festas não são base para construção de cidadania e paz social.
Pancadinha esbraveja críticas de ruas esburacadas, mas não usa suas verbas de mandato, para pavimentá-las; criticas problemas nos serviços de saúde, mas não intervém junto ao Estado para que o setor obtenha maior volume de recursos; critica escolas carentes de requalificação, mas não prioriza intervenções para obtenção de investimentos estaduais para melhorar a qualidade da educação.
Pancadinha é bom de cantar, mas não soube administrar a banda Tsunami que faliu; é bom de esbravejar contra vias públicas aos escombros, mas nunca cuidou nem da própria rua onde mora no bairro São Pedro; critica a educação e quando foi vereador, nunca participou de uma só reunião da Comissão de Educação, que era presidida por ele.
Pancadinha só faz festas e ainda quer que tudo Ficc na ruína, no sarcasmo da política do "quanto pior, melhor", para tudo ficar melhor somente para ele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.