Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

24 de maio de 2024

CLÁUDIO E ADILSON PODERÃO SER "ATROPELADOS" POR ENILDA

Se Davidson entrar de Solla na eleição de Ilhéus, Enilda e Ednei verão com quantos votos se fazem dois vereadores!

A Federação PT, PCdoB e PV em Ilhéus, está submetida a um esquema de parentada e panelinha do petista Ednei Mendonça, que tem prioridade de reeleger a vereadora Enilda Mendonça (PT) e para tanto conta com votações médias de 800 votos, que supõe-se poderem obter o vereador Cláudio Magalhães (PCdoB) e o ativista social, Edilson José! Os demais concorrentes internos deles, serão apenas coadjuvantes e pagarão para protagonizarem a ópera-bufa de serem cabos eleitorais!

É improvável a vitória de um segundo vereador no "Time da Dondoquinha" e as previsões são desfavoráveis para Cláudio e Adilson, superarem a votação que deverá obter Enilda, irmã de Ednei. Todo o esquema do irmão e recursos, deverão ser dirigidos e operacionalizados para beneficiarem a reeleição da "mana" e lutar contra este fato, é "remar contra a maré", "dá muro em ponta de faca" e acreditar em "mula sem cabeça"!

Estes fatos requererão esforços redobrados dos patronos do petista Adilson José (Jorge Solla) e de Cláudio Magalhães (Davidson Magalhães). Se Solla e Davidson não compreenderem a necessidade de fortalecerem seus "pupilos" e os tornarem maiores que Inilda, acabarão perdendo força para as eleições subsequentes. E não dá para dimensionar os prejuízos que serão causados para ambos, caso seus liderados não consigam ser vitoriosos nessas eleições.

Com Cláudio e Adilson conseguindo superar a votação de Enilda, a Federação da "Dondoquinha", conseguirá eleger dois vereadores e não apenas uma vereadora. Portanto, as vitórias de dois vereadores na federação PT, PCdoB e PV está dependente do deputado federal Jorge Solla e do secretário estadual do trabalho, Davidson Magalhães, esbugalharem seus olhos e escancararem seus bolsos, para socorrerem seus "náufragos" em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: