Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

23 de maio de 2024

JUSTIÇA PROÍBE IMPRENSA E REDES SOCIAIS DE NOTICIAREM QUE ROBÉRIO NÃO ESTÁ INELEGÍVEL

Mentiras, como as dos "roberistas", logo são descobertas. Esses mentirosos contumazes inventam uma mentira depois outra, mais outra, enfim dezenas, centenas e milhares de mentiras... mas logo são desmascarados!

Diz o ditado que a mentira tem pernas curtas. O "roberismo", entretanto, vem provando que ela pode percorrer distâncias consideráveis independente da extensão de suas pernas. Não devia assustar que, depois dos métodos adotados pelos serviçais do ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), no ctidiano das suas emissoras de rádio e blogs, a mentira tenha se tornado patologia incurável. Não há uma linha estratégica que não a considere, seja para esconder dados – vide os referentes a elegibilidade de Robério e inelegibilidade do ex-prefeito Neto Guerrieri (Avante).

A crescente pilha de fake news dos "roberistas" nos leva a concluir que somente com uma boa dose de cinismo é possível sustentar falácias, bravatas e conversa pra boi dormir. Não interessa se, nas palavras do próprio ex-prefeito e líder da quadrilha dos Fraternos, faltem evidências sobre as mentiras que propagam. A mentira dessa gente é capaz de percorrer maratonas sem demonstrar qualquer incômodo com os fatos.

Há quem ainda acredite que a inverdade tem seu reino absoluto nas vielas subterrâneas do Whatsapp, blogs e rádios pertencentes aos parentes e aderentes do ex-prefeito Robério. Talvez, convencessem se ainda estivéssemos nos tempos em que os idiotas chegavam devagar e ficavam quietos. Hoje, nem idiotas acreditam em Robério e apenas os pelegos se submetem à condição de bonecos de ventriloguos do dito cujo! Mas, como bem dissera Abraham Lincoln, “Pode-se enganar todas as pessoas por algum tempo e algumas pessoas durante todo o tempo. Mas não se pode enganar todo o mundo por todo o tempo.”

Estes fatos resultaram na intervenção da Justiça, para impedir a proliferação do fake news na imprensa e redes sociais, sobre a condição elegibilidade do ex-prefeito Robério Oliveira. Nesta quarta-feira (22), a Justiça confirmou que o ex-prefeito é ficha suja e que não está apto para ser candidato e determinou a proibição da divulgação de que Robério é ficha-limpa. Portanto, Robério Oliveira está impedido de registrar candidatura em 2024 e se especula, que uma filha, ou um irmão deverá o substituir como prefeiturável no PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: