O site agazetabahia de Eunápolis, está denunciando a propaganda irregular em nome da suposta pré candidata a prefeita, Larissa Oliveira (PSD), através de um card viralizado em redes sociais, sobretudo, grupos de whatsapp, onde ela aparece em substituição ao pai, Robério Oliveira (PSD), que está com impedimento de registro de candidatura.
O referido site não identifica o autor da publicação e alerta o juiz Eleitoral, Heitor Awi, para intervenção de punição e proibição do que está sendo considerado como fakenews e de forma garrunchada, enferrujada e de péssima qualidade ("Coisa grotesca de amador)! Os advogados de Robério Oliveira, também estão sendo convocados para ficarem de "olhos abertos"!
Não acreditamos que Robério e a própria Larissa, ou seus assessores, cometeriam uma negligência tão estúpida, quanto propagar material ilegal. Todavia, é necessário que ações policiais e medidas judiciais sejam protagonizadas, para que tenhamos uma eleição sem sabotagens, engodos e práticas ilícitas. O processo democrático requer que tudo transcorra na mais absoluta transparência e legalidade
Até suspeitamos que Larrisa Oliveira deverá ser a prefeiturável do ex-prefeito corrupto, condenado e por isto impedido de voltar a por suas garras sujas de ratazanas sobre os cofres públicos. Mas ninguém tem direito de abusar das regras e submetê-la à condição de investigada, ou vítima de um embuste tão sórdido, mesquinho e desnecessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.