O vice-prefeito Bebeto Galvão oficializou sua estapafúrdia pré-candidatura a prefeito de Ilhéus pelo PSB na noite da última sexta-feira (17), no Centro de Convenções, com participação da deputada federal e "dona" do PSB da Bahia, Lídice da Mata e aval do senador Jaques Wagner (PT), que enviou vídeo confirmando seu apoio e consequente rejeição a candidatura da sua correligionária Adélia Pinheiro.
Entre as presumíveis 150 pessoas presentes no evento, algumas dezenas eram de Itabuna, Una, Uruçuca, Buerarema, Itajuípe, Coaraci, Camacã, Canavieiras, São José da Vitória, Jussari, Santa Luzia, Arataca e Salvador. Menos de 22 pré-candidatos a vereador prestigiaram o evento, que não contou com a participação da deputada estadual, Sônia Galvão (PSB), que apoia o prefeiturável Bento Lima (PSD).
Comentários de bastidores ressaltam insatisfações petistas, pela teimosia de Bebeto permanecer se dizendo candidato e adiando a entrada do PSB na coligação majoritária da prefeiturável Adélia Pinheiro (PT). São favas contadas e até as freiras do Convento das Carmelitas sabem, que a candidatura de Bebeto é fictícia e que seu destino impositivo é ser vice da candidata do PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.