O ex-prefeito Capitão Azevedo (UB), não se filiou no Republicanos, para não "atropelar" Isaac Nery, que já estava naquele momento, como possível prefeiturável do partido poderosíssimo do espertalhão e charlatão, "bispo" Edir Macedo! Mas Isaac não agiu com a mesma consideração e "atropelou" Azevedo no PDT, por onde está pré candidato a prefeito. Percebendo ambiente diminuto para ambos, Azevedo arrumou a mala e desembarcou para ser prefeiturável no União Brasil.
Mas o trajeto não está pra "céu de brigadeiro" para eles e articulações estão acontecendo, com pretensão de fazê-los enxergar "nuvens fechadas" para ambos, caso não embarquem em novo plano de voo. Azevedo vice de Isaac, ou vice-versa, é o que poderá torná-los competitivos, para desbancar o alvoroço do "deputado das festas para biriteiros regueiros e quenqueiros", Fabrício Pancadinha (SD) e evitar que Augusto Castro (PSD), se torne o primeiro Prefeito reeleito da história de Itabuna.
Sem este entendimento, a disputa entre Azevedo e Isaac, se restringirá a conquista do terceiro lugar na disputa, com risco de serem "atropelados" pelo bolsonarista, antipetista e anticomunista, Chico França (PL), que já anunciou está disposto a encerrar a campanha eleitoral no final da tarde do próximo dia 6 de outubro, vendo pelo retrovisor Azevedo, Isaac, Pancadinha e Augusto Castro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.