Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de abril de 2024

RAFA FOI AO UB SEM RACHAR O PDT

Diplomático, Rafa transita bem entre todos prefeituráveis e filiado ao PDT de Isaac, apoio o amigo Azevedo do UB, sem perder credibilidade e ganhar antipatias!

O pré candidato a vereador Rafael Moreira, passou o tempo todo no período que antecedia o encerramento do prazo de validade para as filiações partidárias, como o jogador que fica na pequena área do gol, somente esperando o último momento da partida, para cabecear a bola para dentro das traves e definir o jogo!

Quando todo mundo sabia que Rafael Moreira era filiado ao PSD do candidato a reeleição Augusto Castro; que ele era mais "azevedista", que o próprio prefeiturável, Capitão Azevedo (União Brasil - UB), ele surpreende a todos e no "apagar das luzes" se filia ao PDT do candidato a prefeito Isaac Nery.

Este fato deixou o círculo político de Itabuna atônito e buscando saber as causas desse reboliço todo. O próprio Rafael só responde que tudo transcorreu com anuência de Isaac e Azevedo. E se cala diante da suspeita, de que ele atuará como mediador de um suposto acordo de futura coligação majoritária entre PDT e UB!

Se Isaac será vice de Azevedo, ou vice-versa, só em julho se saberá! Mas a habilidade de negociação de Rafael Moreira, já o classifica para o protagonismo do presidencialismo da próximo composição na Câmara Municipal, pois são favas contadas sua vitória como candidato a  vereador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: