Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de abril de 2024

CANDIDATURAS MORIBUNDAS DE QUEM NÃO FOI AVANTE

Não Podemos compreender o que faz uma pessoa entrar numa briga sem nenhuma chance de êxito. É isto o que fez quem quem não seguiu Avante com seus propósitos ser competitivo e vitorioso!

O Partido Avante foi organizado em Itabuna, para possibilitar que candidatos a vereador "do meio de campo" - aqueles que orbitam na perspectiva média de 600 votos -, possam competir com igualdade de condições na disputa pelas prováveis duas vagas, que serão conquistadas pelo partido.

O Avante foi o primeiro partido a possuir os 15 homens e 7 mulheres, para o número máximo de candidatos, que cada partido podem registrar para a chapa proporcional. Este número foi o extrato de mais de 60 pessoas convocadas, pesquisadas, avaliadas e selecionadas entre os que resistiram às cooptações venais.

Restaram 22 homens e mulheres, que não se renderam, não se venderam, ou não se submeteram à alienação, ou "conversa pra boi dormir", do baixo clero, de patente desestrelada e indivíduos inescrupulosos, maquiavélicos e sórdidos. Ficaram quem soube honrar suas condutas, personalidades e afirmações!

Todavia, quatro anos passarão para quem não seguiu Avante em seus propósitos e este é um período de reflexões e lamentações, por pagar para ser cabos eleitoral dos espertalhões da política predadora e causadora de desilusões. Sigamos Avante sobre os escombros de quem não soube compreender o prelúdio de "Rauzito": "Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: