Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de abril de 2024

O BARCO DE PANCADINHA À PIQUE

A ida do UB para Azevedo, foi como uma pancada muito grande no barco de Pancadinha, que causou um enorme buraco que o está afundando!

Tudo estava caminhando para o Partido União Brasil (UB) compor a coligação do prefeiturável Fabrício Pancadinha. Mas o "mar revolto" da política provocou uma reviravolta e o "deputado das festas para biriteiros, regueiros e quengueiros", viu o UB voar rumo ao "céu de brigadeiro" do adversário Capitão Azevedo, que será o candidato a prefeito de Itabuna, pelo partido do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto!

Este fato criou um clima de apreensão no QG de Pancadinha, pois sem o UB sua candidatura ficará impedida de ter tempo no horário gratuito de rádio e televisão, fundo de financiamento de campanha e direito de participar dos debates, pois seus quatro partidos (Solidariedade, PMN, DC e PRD), não superaram a clausula de barreira, impostas pela legislação eleitoral de 12 deputados federais em 9 estados, ou 1,5% do eleitorado brasileiro.

Com estes furos em seu barco, Pancadinha terá sérias e dramáticas dificuldades para remar com perspectivas promissoras de vitória. Prefeituráveis sem ser visto na televisão, ouvido nos rádios; sem participar dos esperados debates na imprensa e sem recursos do Fundo de Campanha, embarca na vulnerabilidade de sair da eleição com tamanho de candidato a  vereador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: