Não há entre os mais de 40 deputados estaduais (dos 63 parlamentares baianos), que dão sustentação política aos governantes do PT e PCdoB na Bahia, nenhum que seja mais subserviente que Raimundinho da JR, que foi eleito pelo PL, partido bolsonarista, antipetista e anticomunista.
Não há uma só votação polêmica do interesse do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que não tenha votação e pronunciamentos enfáticos, favoráveis do deputado Raimundinho da JR. É como se o dito cujo, fosse muito mais petista e comunista, que os próprios deputados do PT e PCdoB.
Por si só, estes fatos já seriam causadores de perplexidade, pois é inimaginável um deputado petista, ou comunista, falar a agir com subserviência e obediência canina, a governador que seja pertencente ao PL. Por exemplo, em São Paulo, deputados petistas, fogem do governador Tarciso (PL), como o diabo foge da cruz!
Portanto, Raimundo da JR é para 100% dos bolsonaristas que o ajudaram a ser eleito, tal qual um salmão degustado no almoço, que no dia seguinte se transformou naquilo que não se pode ingerir, ver e cheirar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.