Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

10 de abril de 2024

ISRAEL SAIU DO CÉU... ESTÁ NO PURGATÓRIO!

Melancólico e traumático será, se Israel não vencer no PMN, mas obter votação maior que quem será eleito pelo Podemos!

Em meus mais de 45 anos de militância politica e mais de 30 anos de gestão partidária, já vi de tudo, ou quase tudo em eleições e reeleições de vereadores. Mas o ocorrido com o vereador Israel Cardoso, foi algo para ser analisado como um jogo sem vencedores!

Perdeu o Prefeito Augusto Castro (PSD), que não terá o apoio de Israel, com seus familiares e apoiadores; perdeu Pancadinha com aliados do PMN desistindo de serem candidatos diante da convicção de Israel ter votação superior. Perdeu o Podemos, com a falta dos votos advindo da candidatura do seu ex-vereador.

Mas perdeu mais o próprio Vereador Israel Cardoso, que não teve maturidade, tolerância e influência, para evitar que o presidente do Podemos, Capitão Fábio, permanecesse sendo um desastre na condução do partido. No Podemos, Israel poderia ser o segundo vereador vitorioso; no PMN ele dificulmente será o único a ser eleito pelo partido.

Israel também perdeu as dezenas de cargos comissionados na Prefeitura, que oxigenavam seus cabos eleitorais e apoiadores e essa é uma sangria fatal para qualquer vereador, com pretensão de ser reeleito. Isto não significa dizer, que Israel está sem chances de vitória... está com os dedos, mas perdeu os anéis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: