Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

9 de abril de 2024

OS PRÓPRIOS PETISTAS JÁ CHAMAM GERALDO DE CABEÇA DE PITU

Depois de ser derrotado dentro do próprio PT, que era seu feudo, Geraldo Cabeça de Pitu, só tem alternativa de tentar se eleger vereador. Está evitando com receio de perder!

Quando a maioria dos petistas infligiu no sábado (06), a derrota ao ex-prefeito Geraldo Cabeça de Pitu, fez o resultado favorecer a adesão da Federação PT, PCdoB e PV, na campanha de reeleição do Prefeito Augusto Castro (PSD) e como consequência, acabou com a prática de Geraldo usar e abusar do partido, como se fosse sua propriedade privada.

O ex-vice presidente Nacional do PT, Geraldo cabeça de pitu, perdeu para um correligionário resiliente, autônomo e determinado (Manoel Porfirio), que convergiu os petistas insatisfeitos e indignados com a persistência do único ex-deputado federal do PT sem nenhum cargo nos governos petistas do Estado e da União, em manter o partido sob seu feudo absoluto e absolutista.

Sou anti-PT, mas não sou contra petistas coerentes, decentes, éticos e que não são serviçais dos interesses de um "cadáver ambulante" e gângster, que tanto mal causou a Itabuna e região cacaueira! Bom mesmo é ouvir os próprios petistas, chamarem Geraldo, de cabeça de Pitu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: