Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

8 de abril de 2024

BENTO RECEBE APOIO DE FRANCISCO SAMPAIO

Neste final de semana, Bento, pré candidato de Marão ganhou o importante apoio do médico Francisco Sampaio, fortalecendo ainda mais a sua pré-candidatura.

Ao visitar as ruas do Pontal, o pré-candidato à Prefeitura de Ilhéus, Bento Lima (PSD), acompanhado do presidente do correligionário prefeito Marão, tiveram um encontro com um dos grandes nomes da política ilheense, o médico e ex-pré-candidato a prefeito, Dr. Francisco Sampaio.
O médico era um nome importante da chamada frente ampla, que sofreu este grande revés e surpreendeu a todos ao anunciar seu apoio a Bento. O anúncio, feito no sábado passado (06), através das redes sociais de Dr. Francisco, não apenas mudou a dinâmica dentro da frente ampla, mas também prometeu impactar as preferências eleitorais em Ilhéus.
A decisão de Sampaio em apoiar Bento foi amplamente observada como um ponto de virada na corrida eleitoral local. Como uma figura respeitada e influente, seu endosso não só aumenta a credibilidade de Bento, mas também sugere uma mudança nas alianças políticas e na percepção do eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: