Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

7 de abril de 2024

AVANTE ABRIU TEMPORADA DE GRANDES ATOS PÚBLICOS DE LANÇAMENTOS DE PRÉ-CANDIDATURAS EM ITABUNA

O evento do Avante foi muito alegre e concorrido e iniciou o ciclo de grandes manifestações políticas em Itabuna!

Foi grande, belo e bem organizado, o concorrido evento do Partido Avante ocorrido na tarde ontem, sábado (06), no Clube da Usemi, em Itabuna. Com presenças de centenas de lideranças e convidados, o ambiente ficou lotado com aliados e apoiadores dos 22 pré-candidatos a vereador do partido. Charanga, shows pirotécnicos e o entusiasmo dos participantes, foram os destaques para este momento de filiações dos novos membros do partido.

O Prefeito Augusto Castro (PSD), que tem apoio do Avante em sua campanha de reeleição, se mostrou surpreso com a grande quantidade de militantes do partido e se mostrou admirado com a qualidade das lideranças comunitárias e políticas, que integram o quadro de candidaturas proporcionais do partido. Em seu discurso, Augusto ressaltou os avanços, que estão fazendo Itabuna, ser um gigantesco "canteiro de obras".

O Presidente do Avante, Professor Francisco Carlos (Chico da Direc), fez um discurso de agradecimentos ao público presente e destacou o compromisso do Avante em contribuir para Itabuna permanecer avançando, com a reeleição do Prefeito Augusto Castro e que, ainda neste mês de abril, o partido deverá realizar mais um grande e impactante evento em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: