Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

6 de abril de 2024

MÉDICOS SE FILIAM NO AVANTE, QUE APRESENTA SEUS 22 PRÉ-CANDIDATOS PARA A CÂMARA

O Avante abriu a temporada dos grandes eventos de lançamentos de pré candidaturas proporcionais em Itabuna!

O Partido Avante de Itabuna, que tem se notabilizado por sua direção compostas por professores gestores de educação (Chico da Direc, Rosângela, Acácia Pinho e Eugênio Abreu), passou a também ter protagonismo de medicina, com as filiações do médicos Zé Henrique, Fernando Filho e Eric Júnior. E na tarde de hoje, sábado (06), realizou um ato público na Usemi, quando apresentou seus 22 pré candidatos para a Câmara de vereadores.

As filiações dos médicos Zé Henrique e Eric Jr, descortinam um cenário de perspectivas para o Avante ser abrigo partidário do vice na chapa majoritária liderada pelo Prefeito Augusto Castro (PSD), embora o partido já estivesse contando com a Professora Acácia Pinho como alternativa do gênero feminino, para vice de Augusto, sob contexto das mulheres serem maioria no eleitorado itabunense.

Professora Acácia Pinho e os médicos Eric Jr e Zé Henrique, são nomes do Partido Avante, que estão entre os mais cotados, para compor a chapa majoritária de reeleição do Prefeito Augusto Castro.

No ato de filiação do Avante, o partido apresentou os seguintes nomes com seus candidatos(as) a vereador(es): Orea, Júnior Queiroz, Ivan Gusmão, Pingo, Carlinhos Motorista, Gaspar, Denilton Santos, Marquinhos do Parque Boa Vista, Val Cabral, Rosildo do Banco de Sangue, Adilson Borges, Sargento Luciano, Arlense dos Rodoviários, Marcos Alves, Roberto Góes, Professora Rose, Professora Luciene, Marlúcia de Jesus, Adriana Simões, Margareth, Luciana Lima, Pastora Ró e Marineide de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: