Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de março de 2024

PRENDERÃO BOLSONARO PARA DESVIAREM O FOCO DO CAOS ECONÔMICO NO PAÍS

A quadrilha de Lula pode até mandar seus serviçais do STF prenderem Bolsonaro, mas jamais conseguirão conter multidões colossais em todas cidades gritando "Tarciso Presidente"!

De acordo com o próprio Haddad o país a partir de junho não terá dinheiro nem para pagar o funcionalismo público. A dívida acumulada vai ultrapassar o PIB. O governo somente nesses últimos meses já gastou mais de um trilhão e continua a gastar como uma prostituta.

Os índices de inflação informados pelo IBGE são falsos. É fácil constatar nas feiras livres e supermercados a alta de preços astronômicos. O PIB está caindo desde o segundo trimestre de 2023. Fuga de capitais e também de poupanças.

A Volkswagen anunciou a saída do Brasil no final desse ano. A GM pensa em fazer a mesma coisa. O que o governo resolveu fazer? Armar a prisão de Bolsonaro, para criar um caos, e responsabilizar a oposição pelo caos econômico, desviando o foco do verdadeiro problema.

Se as Forças Armadas tivessem reagido, isso não estaria acontecendo. Serão os primeiros a ficar sem soldo. Se preparem. É uma estratégia da esquerda, para se manter no poder, mesmo destruindo parte do país. Tem muita gente sem entender nada, vivendo suas vidas como se fosse normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: