Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de março de 2024

SÓ HAVERÁ SOLIDARIEDADE PARA OTO E PORQUINHO

Oto e Rui são os únicos candidatos com condições de serem eleitos vereadores no grupo de Pancadinha, o deputado das festas para biriteiros, regueiros e quengueiros!

Apenas quatro partido nanicos estão sob a aba do prefeiturável Fabrício Pancadinha: Solidariedade, PMN, PRD e DC, com menos da metade dos candidatos a vereador, para preenchimento das 88 vagas possíveis para suas chapas proporcionais. Isto significa que PRD E DC terão que ser sacrificados, para que Solidariedade e PNM possam ter condições de elegerem vereadores.

Dentre os nomes anunciados como possíveis candidatos no grupo político do "deputado estadual das festas para biriteiros, regueiros e quengueiros", dois são considerados como "favas contadas", com votações insuperáveis entre os candidatos a vereador: Oto Matos e Rui Miscócio (Rui Porquinho). Nenhuma mulher está na mínima perspectiva de superar Oto e Rui e os demais homens não são competitivos!

Portanto, apenas Oto Matos e Rui Porquinho estão entre os únicos candidatos a vereador do grupo de Pancadinha, que podem ser eleitos e ainda assim, sob vulnerabilidade de sucesso para apenas um dos dois! Apostas apontam que há, inclusive, possibilidade de somente um vereador ser eleito no grupo de Pancadinha, que foi vereador pela metade do tempo do mandato e atualmente está com pretensão de deixar de ser deputado antes do meio do seu tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: