Depois de sabatinado pelos "senadores", Neto Badaró foi considerado como um dos mais preparados prefeituráveis de Itabuna.
O Senado do Café Pomar recebeu, na tarde da sexta-feira passada (25), o empresário e pré-candidato a prefeito (PP), Neto Badaró (44.anos), que foi sabatinado por todas as correntes políticas que fazem parte do movimento que revolucionou Itabuna, Salvador, Brasília, chegando até ao exterior onde moram e trabalham itabunenses.
Seguro e falando com muita propriedade, o jovem empresário respondeu em todas as perguntas que lhe foram dirigidas pelos senadores e outros expectadores que compareceram ao Senado do Café Pomar. Portando gráficos e tendo conhecimento de toda a problemática que envolve o município de Itabuna, o candidato progressista respondeu e analisou, com conhecimento de causa, toda a problemática em que se depara a política administrativa de Itabuna.
Educação, saúde, mobilidade urbana, emprego, transporte, indústria, abastecimento de água, cultura, saneamento básico (todos estes questionamentos ele tinha gráficos e apontamentos), o que causou grande impressão aos Senadores que o sabatinaram. Aliando sua experiência de empresário e a vida pública, Neto Badaró, segundo opinião de quem lá esteve, fez uma conexão perfeita de como se deve administrar uma cidade como Itabuna.
Foi unanimidade dos presentes de que o pré-candidato Neto Badaró foi um dos mais preparados dos novos políticos, que pretendem sentar na cadeira mais importante do Centro Administrativo Administrativo Firmino Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.