A proximidade do término do prazo para filiações partidárias, tem condicionado muitas velhas raposas da política a saírem de suas tocas e víboras envenenadas a abandonarem seus covis. Isto também tem resultado em gaviões fazerem coelhinhos fugirem desesperados das suas garras!
O atual vice-prefeito de Eunápolis não é raposa velha, víbora, gavião, ou coelhinho, mas está acuado e igual a cego no meio de um tiroteios, na indecisão sobre qual partido deverá se filiar. Não há dúvida para qual cargo eletivo ele se candidatará, pois existem apenas três alternativas e apenas uma se adequa à sua realidade.
Todo mundo e até as freiras do Convento das Carmelitas sabem, que Wanderson está apequenado para ousar ser prefeiturável; que só Teteia do Jegue o quererá para ser vice e que seu líder Robério Oliveira (PSD), apenas o dará a opção de ser candidato a vereador!
Sem pretensão de trilhar pela enigmática trajetória das adivinhações, ousamos afirmar que as projeções eleitorais não são promissoras para Wanderson. Muito dificilmente ele se elegerá vereador e suas perspectivas de vitória como vice de Teteia do Jegue, ou prefeiturável, são tão reais quanto uma cédula de três reais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.