Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

14 de fevereiro de 2024

A FEDERAÇÃO PSOL-REDE PODERÁ NÃO ELEGER VEREADOR(A)!

A suposta filiação do vereador Nem Bahia na Rede, poderá implodir a Federação Psol-Rede de Aldenes Meira!

    Inicialmente, queremos ressaltar que não possuímos nenhum respaldo científico e técnico, para assegurarmos exatidão em nossas previsões sobre o que serão as eleições para a Federação Psol-Rede Sustentabilidade em 2024. Todavia, temos conhecimentos suficientes para dar nossos palpites. Portanto, o que descreveremos a seguir, são apenas especulações, muito próximas do que imaginamos que acontecerá!

A Federação Psol-Rede participará das próximas eleições municipais em Itabuna, com chapas completas; tanto para majoritária (prefeito-a), quanto para a proporcional (vereador-a). É provável que o Psol deverá indicar a professora Delliana Ricelli Ribeiro prefeiturável, com vice sob indicação da Rede. Serão 15 homens e 7 mulheres concorrendo ao cargo de vereador(a).

São favas contadas Delliana não possuir votos suficientes para superar as votações do seus principais concorrentes majoritários e que seu desempenho eleitoral não deverá resultar em votos de legenda, que possam ajudar a chapa de candidatos(as) a vereador(a). E não há na composição de candidaturas a Câmara, nomes com expressões suficientes para as apostas apontarem Psol-Rede com representação no Poder Legislativo itabunense.

No Psol não há ninguém com perspectiva de votação acima de três centenas de votos e a Rede também está na mesma situação de falta de candidaturas competitivas para a Câmara Municipal. Informação dão conta que o ex-vereador Aldenes Meira (PV) controla o Psol e está manobrando a tentativa de reeleger Nem Bahia pela Rede. Estratégia fadada ao fracasso, pois muito dificilmente Psol e Rede terão votos para favorecer a pretensão da dupla Nem Bahia e Aldenes Meira.

Nenhum candidato com potencial eleitoral competitivo se filiará num Psol dirigido por xiitas, retrógrados e alienados. Com a saída da delegada Lisdeili Nobre, a Rede ficou desnorteada e se efetivamente Nem Bahia for confirmado como membro da federação, começará sua campanha de reeleição tendo dever de obter mais de três mil votos, para assegurar a conquistar do coeciente mínimo e assim ser reeleito. Tarefa tão complicada, quanto discursar para mudos e mostrar para cego, a beleza de uma tela de Picasso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: