Sob condição de filho de Itabuna e indignado com as mazelas e abusos do erário, ouso provocar meus conterrâneos com expressões que não são mais pejorativas, que a passividade, omissão e apatia da população quanto centenas de obras públicas inacabadas, desmoronadas e que foram concluídas e inauguradas, mas sem jamais ter funcionado.
Vi ser finalizada a construção do Centro Social nas "Casinhas da Mangabinha", sem que tivesse funcionado um só dia e atualmente nem muros o Centro tem mais. Assim também foi o destino de diversas escolas, camelódromo do centro da cidade, Banco de Alimentos de Nova Ferradas e Postos Policiais.
Destino igual tiveram o Caps na Kennedy, Cras nas dependência do Itabunão e UPA do bairro Fonseca. Todo esse histórico e descalabros com o dinheiro públicos. Os políticos diretamente responsáveis por esses despautérios, se alternaram no comando da prefeitura, ou estiveram sempre envolvidos em vitórias de quem se fizeram cabos eleitorais.
Portanto, trouxas são todos itabunenses, que não protestarem nas urnas eleitorais, contra todos politicos, diretamente responsáveis pelos desmandos, vilipendiamentos e desperdícios do dinheiro público!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.