Talvez não esteja equivocado quem afirma que quem está no governo, faz de tudo para continuar no poder e quem está fora do poder, faz de tudo para entrar no governo. Essa não é apenas uma situação de quem é governante e oposição. E sim, se aplica também para seus cabos eleitorais!
A maioria absoluta das lideranças e políticos, que estão apoiando a "deputada estadual" Cláudia Oliveira (PSD), age e se envolve por interesse próprio e para se locupletar, com cargos comissionados, contratos e outros benefícios da Prefeitura, em caso de vitória eleitoral da candidata!
Essa gente pouco se importa com as condições em que Cláudia voltará a governar Porto Seguro; nem tem consciência do que significa ajudar a eleger alguém que já comandou a Prefeitura, com resultado de investigações policiais e processos, condenações e prisão por práticas de corrupção e formação de quadrilha.
O que esses cabos eleitorais querem é o que há de verbas públicas, para os beneficiar e essa é uma história antiga. Em período de pouco mais de dois mil e vinte e três anos atrás, seus ancestrais quiseram cestas básicas, nomeações, contratações e por essas coisas gritaram Barrabás, Barrabás, Barrabás...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.