Pitanga terá dificuldade de contar com correligionários, para resultar em chapa de candidatos a vereador, com coeciente eleitoral suficiente para eleger alguém!
Diego Pitanga tentará voltar a ser vereador de Itabuna e para tanto, se desfiliou do PT e assumiu a presidência do MDB. Pitanga acertou ao sair do PT, pois a Federação dos petistas com o PCdoB e PV, ficou asfixiante para qualquer mínima possibilidade de êxito eleitoral para ele. Todavia, o MDB não o dará condições menos desfavoráveis, pois não há no "cenário de candidatos", nomes disponíveis para fazer o partido de Geddel Vieira Lima, atingir o coeciente eleitoral.
Para agravar a situação de Pitanga, o candidato a prefeito que fez ele perder a eleição em 2020 no PT, será o mesmo prefeiturável no MDB em 2024; o calhorda e corrupto Geraldo Cabeça de Pitu! Portanto, as dificuldades de Diego Pitanga serão duas: Geraldo não agregar candidatos vereador e nem votos de legenda para a chapa proporcional do MDB e o segundo drama de Pitanga, é não conseguir novos correligionários, que se submetam a pagar para serem candidatos a vereador, como coadjuvantes e seus cabos eleitorais.
Se o MDB eleger um vereador, este ser Diego Pitanga. Os demais serão apenas "bois de piranha"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.