Interesses pessoais, estapafúrdios e não compreensíveis, devem explicar os motivos que estão fazendo o "dono" do MDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, "entregar de bandeja" o partido para o corrupto e asqueroso "petista" ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões, conhecido, reconhecido e difamado pelo apelido de "Cabeça de Pitu"!
É possível que Geddel saiba sobre a ojeriza a que Geraldo Cabeça de Pitu está submetido dentro do próprio PT; que ele não tem votos nem para ser eleito vereador; que ele é o único ex-deputado federal do PT, sem cargo para si, seus parentes e aderentes nos governos petistas do Estado e da União e que a filiação dele no MDB resultará em destruição completa do partido em Itabuna.
Então por que Geddel insiste em permanecer tentando "apagar o fogo", que encendeia o Judas e "tirar a corda do pescoço do Barrabás" dos tempos atuais e cenário das eleições municipais em Itabuna? Por amor aos itabunenses e a cidade não é! Por motivos nobres, decentes, dignos, honrados e confessáveis, também não!
Onde tem Geraldo Cabeça de Pitu, abunda mazelas, fraudes e traições. Onde tem Geddel Vieira Lima, não tem seriedade, ética e honestidade e onde tem Geraldo Cabeça de Pitu e Geddel Vieira Lima juntos... satanás ri e se satisfaz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.