Antes de qualquer resultado eleitoral e meio do período de um governo, o que existe é um amontoado de boatarias e perspectivas. Neste contexto transcorreremos este nosso artigo. E nos fundamentamos para escrevê-lo, em função de boatos e cenários expostos neste momento de pré-campanha das eleições de 2024.
É pertinente ressaltarmos que essa nossa opinião não tem respaldo científico, ou nenhuma conotação profetizante e recursos que os equivalham! Mas nos creditamos com prerrogativas de também darmos nossos pitaços e "presságios"! Isto explicado, vamos ao que interessa, já que todo mundo tem pressa!
Nenhuma pesquisa contradiz os índices que apontam Elder Fontes como líder absoluto de aceitação na opinião pública; um dos prefeituráveis que se diz habilitado para garantir prosperidade ao povo de Itaju do Colônia, se contrapõe ao se dizer "Liso" - alusão a negativa de ajuda, sob pretexto de também necessitar de auxílio pecuniário.
Portanto, alguém que se elege sob qualquer custo; prometendo o que não poderá cumprir e que é rico se dizendo "liso", poderá se revelar como um trator descendo a ladeira sem freio, destruindo tudo o que encontra à sua frente, é o que pior se pode imaginar de trágico para a cidade e seus moradores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.