Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

18 de dezembro de 2023

A PREFEITURÁVEL QUE VIROU A CASACA!

A Delegada e Advogada Lisdeile não sabe, que Psol-Rede e União Brasil, são como sangue e HIV: não se misturam!

Em postagem anterior, descrevi o que seria previsível na perspectiva fadada ao fracasso, da anunciada pretensão da delegada Lisdeili Nobre ser candidata a prefeita pela Federação Psol-Rede Sustentabilidade. A verdade melindrou a dita cuja e acabei sendo contemplado com um processo judicial, daqueles que qualquer neófito entenderia como estapafúrdio e inconsistente!

Lisdeili me acusa de misogenia, preconceito, discriminação e outras bobozeiros surreais em relação ao meu posicionamento quanto as mulheres. Quem me conhece, reconhece que tais acusações são infundadas e ridículas. A tentativa de me imputar tais condutas, decorre de não aceitar a verdade que descorri, sobre as limitações da delegada obter mais votos que os que terão o Prefeito Augsto Castro (PSD), em sua tentativa de ser reeleito em 2024.

Mas, nada mais inexorável e implacável, como um dia após o outro e uma noite no meio, com raposa faminta sem ter o que comer e gata com ilusão de que é leoa! Paasados alguns poucos dias da minha publicação sobre as dificuldades da delegada Lisdeili que teria que enfrentar para se consolidar como prefeiturável, ela mesma revelou o quanto eu estava correto em minha afirmação.

Todavia, a atitude de Lisdeili nos causou perplexidade: a emenda saiu pior que o soneto! Lisdeili "picou a mula", "vazou", "cascou fora"... arrumou a mala e se pirulitou da curriola do assanhado Jean William e do asqueroso Guilherme Boulos (esquedopatas 'barrabasistas") e está, pasmém, no direitista "carlista" do Partido União Brasil (UB). A situação é similar a um negro ser membro da Ku Klux Klan, judeu ser nazista e gay ser homofóbico!

Estes fatos revelam que Lisdeili é mequetrefe na política e ideologicamente, ser igual a cego nommeide um tiroteio, ou perneta disputando a corrida de São Silvestre! Espero que ela como Delegada, ou como Advogada, não seja tão desnorteada e neófita, quanto demonstra ser como pretensa prefeiturável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: