Dizem as más e nem tão ruins línguas das freiras do Convento das Carmelitas, que o prefeiturável de Itaju do Colônia, Valério Aguiar (MDB) tem como seu coordenador de campanha, marqueteiro e ombudesman, um indivíduo cognominado de "Papai Noel", que tem sido mantido distante da cidade, porque seu vício etílico está sempre interferindo em sua conduta e falas.
E falam que o que ele tem falado, não condiz com o que deve ser ouvido por Valério. Suas orientações são dissonantes ao que tem que seguir quem bem quer avançar na trajetória da vitória. Fatos que fazem do "Papai Noel" um "Mala sem alça", que para ajudar Valério terá que estar muito além dos limites paulistas. Ele no Iapoque (AP), ou Chu (RS), é menos ruim para o emedebista.
Todavia, São Paulo não é lugar onde deve estar quem pretende coordenar uma campanha eleitoral no Município de Itaju do Colônia. São Paulo é refúgio dos lambisgoia, mequetrefes e "malas sem alça", que devaneiam em projetos fadados ao fracasso e que ficam distante, entoando seus "cantos da sereia" e se enganando ao achar que "conversa pra boi dormir", poderá evitar o desfecho que será sua derrota acachapante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.