Todas as evidências são favoráveis à hipótese, de que o atual vice-prefeito de Itabuna, Enderson Guinho (União Brasil-UB), não permanecerá com sua candidatura ao cargo de Prefeito e este fato decorre do seu pequeno desempenho de baixos índices nas pesquisas de opinião pública e de não ter conseguido convencer os demais candidatos majoritários a desistirem e o apoiarem!
É oportuno ressaltarmos que ao identificarmos a candidatura de Guinho sob denominação de "canoa furada", estamos apenas nos referindo às condições desfavoráveis e falta de perspectivas promissoras, para ele emplacar seu nome com condições de êxito eleitoral e este fato tem agravante na possibildade do seu partido, está sendo conjecturado como abrigo para a candidatura de Fabrício Pancadinha (SDD).
Pertinente é que Guinho volte ao começo da sua trajetória eleitoral, quando foi eleito vereador nas eleições de 2.016 com 669 votos. Sendo candidato a vereador em 2024, suas chances de vitória são enormes e uma vez eleito, ele poderá voltar a se destacar e assim estar melhor preparado E se cacifar para tentar realizar seu desejo de ser prefeito em eleições futuras e menos difíceis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.