A semana passada começou em Jussari, com os vereadores Simão Lucas (PSD) e Ricardo Fontes (PT), tentando fazer a Câmara Municipal criar uma Comissão Parlamentar de Investigação (CPI), para averiguar várias denúncias de corrupção do governo Antonio Valete.
Apesar dos fortes indícios, eviências irrefutáveis e farta documentação comprovando os ilícitos, a tentativa da criação da CPI se restringiu apenas as citados vereadores. Os demais preferiram "dar uma banana" ao que deveriam investigar e desdenharam do "abacaxi", que precisa ser descascado em Jussari!
Simão Lucas lamentou o comportamento dos colegas de parlamento, pois tem os apresentado farta documentação, comprovando o quanto a farra tem sido grande com o dinheiro público na prefeitura e cita um contrato de construção de um quarto 3x5, que o SAAE construiu e a secretaria de administração pintou, com duplicação de custo na conta da prefeitura.
O Vereador Simão também denuncia contratos de supostas reformas de escolas que não aconteceram, com superfaturamento de pinturas postas como se fossem requalificações. E não são poucos os documentos que revelam o descalabro no uso e abuso do dinheiro público municipal em Jussari.
Os vereadores Simão Lucas e Ricardo Fontes agem como servidores públicos, enquanto seus colegas envergonham o Poder Legislativo, ao se submeterem à condição de mequetrefes na Câmara e serviçais, que não não se envergonham de gritarem Barrabás!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.