Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

27 de novembro de 2023

PANCADINHA NÃO FOI ELEITO SÓ PARA FAZER FESTAS!

Há de se ficar de olhos esbugalhados, para as infantilidades de uma autoridade, que parece teimar em não sair das suas brincadeiras com coisas sérias!

Cada um dos 63 deputados estaduais, possui dois milhões de reais, através de emendas parlamentares impositivas, para o governo da Bahia aplicar em suas demandas, interesses e redutos eleitorais. E o bom senso exige, que esses recursos sejam investidos em serviços públicos, que possam resultar em melhorias para a qualidade de vida dos baianos.

Todavia, o rastafárico, regueiro, axeeiro e pirotécnico deputado estadual, Fabrício Pancadinha (SDD), não utiliza esses dois milhões de reais anuais, para aquisições de ambulâncias, ônibus escolares, tratores, asfaltos, equipamentos médicos e inúmeros outros itens fundamentais para promover a melhoria da qualidade de vida do povo da periferia.

O "povo do gueto" não ajudou a eleger Pancadinha, para ele somente promover festas. Quem realiza festas são empresários e não deputado estadual. Mas, já que Pancadinha não sabe fazer outra coisa, que não seja festas, que ele articule com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), ser nomeado secretário estadual de cultura.

Pancadinha tem que compreender, que os dois milhões de reais, que ele dispõe em doze meses, não podem ser empreendidos em eventos onde há vulnerabilidade dos nossos jovens, para práticas de promiscuidade sexual, uso e abuso de drogas, gravidezes precoce e indesejada, rebeldias de filhos e desarmonia nos lares.

Será que ninguém está orientando Pancadinha a entender que seu dever é cuidar de gente e aplicar seus dois milhões de reais em ações de melhoria da qualidade de vida dos moradores de bairros da periferia, que necessitam de condições favoráveis em suas demandas de infraestrutura, saúde, educação e geração de emprego e renda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: