Gabriel Delani acerta no alvo do que pensa o povo brasileiro sobre os dirigentes da CBF e seleção de futebol do Brasil e expressa sua indignação quanto estes fatos!
Já não assisto a seleção Brasileira de Futebol jogar a muito tempo, entendo que infelizmente virou negócio. E o pior, negócio inescrupuloso, maracutaia das mais sórdidas. Temos atualmente um dos maiores corruptos do futebol a frente da CBF. O Baiano EDNALDO RODRIGUES aperfeiçoou as ARTICULAÇÕES e LOBES para PROMOVER JOGADORES, NEGOCIAR RESULTADOS, enfim, tudo que tem de mais inescrupuloso no futebol.
A corrupção é tão grande ao ponto de esquecermos Ricardo Teixeira, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, ninguém comenta, parecem que foram honestos, quando na verdade, renunciaram e ou banidos pela FIFA. Todos os últimos 4 presidentes, nos últimos 12 anos, terminaram assim. Ainda teve Rogério Caboclo o comilão, também afastado., “Esse dos males, o menor”…
Infelizmente os técnicos da seleção Brasileira não tem mais autonomia, a muito tempo, são bonecos de ventrículo… Lamentavelmente o nosso povo, na sua grande maioria, é omisso e passivo. No nosso querido Brasil a corrupção é comum e relativa para alguns, normais para outros e aceitável para maioria.
Não se pode reclamar de termos um fantoche no comando técnico da seleção Brasileira, quando abdicamos de lutarmos por matérias muito mais importante na República. O NOSSO BRADO, INFELIZMENTE NÃO É MAIS RETUMBANTE!!! NOS RESTOU APENAS SERMOS FILHOS DE UMA MÃE GENTIL, PÁTRIA AMADA, BRASIL. #CPI NA CBF. Por Gabriel Delani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.