Precisando redobrar esforços e dobrar de dimensões eleitorais, o líder de rejeição popular em Ilhéus, ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP), encasquetou que pode voltar a comandar os cofres da Prefeitura e para tanto tenta somar seu 11 (número do seu partido), ao 44 do União Brasil do rico empresário Valderico Júnior, "o menino do papi" e assim, tendo 11 com 44, chegar ao 55!
Para cooptar adversários históricos, Jabes alega não fazer política "olhando pelo retrovisor" e negocia promessas improváveis de serem cumpridas. Habilidoso na arte de persuadir, ludibriar e argumentar, Jabes articula apoios que o façam ganhar mosculatura eleitoral, para compensar a gigantesca rejeição a que está submetido.
Todavia, seu alvo principal (Valderico Júnior, "o menino do papi"!), tem sido aconselhado por aliados, a ter cautela e esbugalhar os olhos, para a tradicional conduta de manipulador e "vendedor de sonhos" do decrépito, arcaico e maquiavélico Jabes Ribeiro.
Ainda não se sabe quem será 55. Mas não será a soma de 11 com 44, que se superará 55, no objetivo predador de obter sucesso em 2024!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.