Houve uma época em que o empresário Ailton Tomazelli era quem o então prefeito Robério Oliveira tinha no contexto de quem resolve problemas e missões impossíveis, como por exemplo, o ajudar a vencer eleição! mas o tempo passa e os "agulhões" não param debaixo da ponte!
Não sei por que carga dágua, Robério deixou de enxergar em Tomazelli o empresário milagreiro que resolveria suas limitações eleitorais e o ajudaria a ser vitorioso numa disputa majoritária. Mudou de ideia e de empresário: está atualmente substituindo Tomazelli por Kaká Resolve.
A suposição é que essa mudança não resolve o drama a que está submetido Robério, pois existem pendências judiciais que o impedem de registrar candidatura e a estratégia do eunapolitano eleger seu vice, como se estivesse o elegendo, é uma malandragem que dará com os burros nágua, pois o povo de Eunápolis não é burro!
Estes fatos faz Kaká Resolve se envolver na mesma enrascada em que esteve metido Tomazelli, que deve está aliviado de ter sido excluído de um projeto fadado ao fracasso, com o qual ele nunca mais deverá querer ser Fraterno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.