O eleitorado itabunense é sagaz e não deixa escapar nada que possa desfocar sua atenção e percepção. Atento, ele observa o comportamento de quem tem pretensão de o governar. Ele não aceita indefinições, indolência, hipocrisia, cinismo, mentiras, dissimulações e "conversa pra boi dormir"!
Fracassará o candidato que é da ideologia da direita e flerta com lideranças e governantes da esquerda; que defende hoje o que criticava ontem; que não demonstra empatia em assuntos sociais e humanitários; que se diz vascaíno, ou flamenguista, sem priorizar torcer pelo Itabuna, ou Grapiúna e que se elege deputado para um mandato de 4 anos e logo mostra que sua ambição encurtará esse período pela metade, para ele ousar voltar a pedir votos para tentar ser eleito prefeito.
E se queima o politico eleito com apoios e votos de eleitores opositores do petismo e comunismo, que pretender ser prefeito de Itabuna, sob estigma de não passar de fantoche, boneco de ventríloquo, serviçal, lacaio, marionete e mamolengo do governador Jerônimo Rodrigues, do ministro Rui Costa, do senador Jaques Wagner e do cururu Davidson Magalhães!
A resposta dos itabunenses não será de Pancadinha, tapinha, bofetadinha e sim de chute nos testículos (votos de revolta e indignação), contra quem teve apoio dos pobres para sair da pobreza e só faz festas (pão e circo), para pretos e favelados permanecerem na pobreza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.