Se sustentar equilibrado e indestrutível em cima de um touro feroz, não é tarefa fácil para pessoas que não sejam especiais, obstinados e antevidentes. Assim como também é desafiador enfrentar "balaio de gatos", de adversários sórdidos, maquiavélicos e sagazes.
Isto é o que tem feito o prefeiturável Bento Lima em Ilhéus, para evitar apunhaladas pelas costas, "fogo amigo", ingratidões, traições, incompreensões e se pautar no condicionamento de jamais deixar sem respostas, as tentativas de sabotagens, calunias, difamações e injurias de pessoas sorrateiras, invejosas e inescrupulosas.
Bento sabe que o alvo não é derrubá-lo e sim impedir que Ilhéus permaneça prosperando e com índices crescentes de desenvolvimento humano. Seus algozes são carrascos contumazes dos ilheenses e se sentem ameaçados em suas pretensões de voltarem a controlar a Prefeitura, para beneficiar apenas seus parentes e aderentes.
Bento é o alvo dessa gente nociva que ver nele o alvo para derrotar Marão, Soane, Jerônimo e todos que estão lutando para que Ilhéus avance em sua predestinação de ser líder regional e permanecer propiciando condições mais dignas, humanas e sérias de melhoria da qualidade de vida dos ilheenses.
Bento vencerá e deverá se notabilizar como a mais oportuna decisão do Prefeito Marão, para que Ilhéus tenha mais tempo sem contra-tempos e dias mais agradáveis e promissores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.