Seria cômico se não fosse constrangedor, o entrevero entre os "cientistas políticos" Marcos Wense e Ederivaldo Benedito, pela conquista do troféu de maior bajulador do corrupto e repugnante ex-deputado federal sem cargos nos governos petista do Estado e da União, Geraldo Cabeça de Pitu (PT 1 - MDB)!
Ambos estão mais "geraldistas", que o próprio Geraldo Cabeça de Pitu e não escondem suas condutas de "bonecos de ventríloquo" do dito cujo. As explicações para tamanha subserviência, talvez estejam em questões de desequilíbrio psiquiátrico, alienação, ou conduta característica de useiros e vezeiros em acharem ser bonito ser ridículo!
Todavia, nenhum dos dois, ou pelo menos um entre ambos (Wense), não é pelego e não se prestaria a protagonizar a ópera-bufa de ser pago para ser lacaio de bandido do colarinho branco. Embora rumores circulem na cidade de que tem na dupla, um benevolente (contumaz despirocado da cabeça) que recebeu uma Pancadinha na moleira e está embevecido com o "canto da sereia"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.