Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

10 de setembro de 2023

PORTO SEGURO SOB POLITICAGEM DA APLB E JÂNIO

Jânio tem tratado a APLB, como exemplo de enfrentamento que deve ser assimilado por demais prefeitos baianos!

Não há dúvida do quanto o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), é prejudicial à educação do Município, mas, paradoxalmente, ele não é pior que a própria APLB-Sindicato dos Professores, que usa na Bahia, seus associados para atrapalhar, achincalhar e sabotar prefeitos que não convém aos interesses escusos, ideológicos, partidários, políticos, sórdidos e maquiavélicos dos petistas e comunistas baianos!

Onde há Prefeitos de oposição ao PT e PCdoB na Bahia, a APLB abusa das suas prerrogativas sindicais e se transforma em apêndice do petismo e comunismo. Já para gestores aliados, a APLB se transforma em entidade fictícia, que nada ver, fala e enxerga. A entidade é predadora e verduga do direito que alunos possuem de estarem estudando e se qualificando para protagonizarem o futuro que a Bahia necessita.

Todavia, mesmo sendo um gestor ruim, Jânio Natal soube por a APLB em sua insignificância de interferência institucional e proporcionou uma lição para prefeitos e prefeitas, que submeteram-se às chantagens, imposições e malandragens do sindicato, que deveria zelar por seus associados, sem contudo prejudicar a educação em geral.

Jânio se recusou a ser refém da APLB e se defendeu atacando, ao esbravejar contra o resultado do ensino público de Porto Seguro, cobrando qualidade melhor do aprendizado aplicado em sala de aula e protestando contra os cortes causados por Lula no FPM, que inviabilizam pagamentos de reposições salarias e outros compromissos.

Coube a APLB compreender, que Jânio pode ser péssimo como gestor, mas não é do tipo do político frouxo, covarde e mequetrefe, que se submete à intimidação de facções organizadas da politicagem sorrateira e aceitação de se servir como saco de pancada para organizações serviçais do PT e PCdoB. Neste contexto, aplaudimos o inapto e invotável Jânio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: